NOTA OFICIAL

Publicado em 08/07/2020 às 13:46 - Atualizado em 08/07/2020 às 15:50

A  Câmara Municipal de Vereadores de Guaraciaba-SC vem por meio desta manifestar-se, em atenção ao relato publicado recentemente em rede social – Facebook, envolvendo fatos que teriam acontecido com vereador deste município.

Esta casa, por meio dos vereadores e vereadora, informa a toda população, que atuará para que os fatos sejam esclarecidos, e sendo comprovada qualquer atitude ilícita, serão tomadas medidas cabíveis para a responsabilização do culpado. Cabe salientar, que não se pode generalizar o envolvimento, de todo o Poder Legislativo.

A Câmara Municipal reafirma sua posição de total repúdio, a todo e qualquer tipo de abuso ou violação dos direitos das mulheres, assumindo compromisso público de contribuir para apuração de tais fatos.

GUARACIABA-SC, 08 DE JULHO DE 2020

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES